sexta-feira, fevereiro 25, 2005

Balão

O céu é tão grande e eu tenho medo de lançar o meu balão. Ele é "pequeno" demais, frágil e meio perdido, sei que rebentava mal o largasse. Por isso, preservo-o. Privo-o da liberdade que ele e eu merecemos. Sou egoísta, talvez.
Mas não o somos todos?

O céu é uma tão grande miscelânea de cores que o meu balão se espantaria com o principal holofote que ofusca, esse, o sol, que expande o calor que sufoca, a luz que cega. O balão tem temor de voar, a borboleta também. Temos de perder o receio, lançando-nos à descoberta e à evolução.
Simplesmente voar.

O meu balão é o meu desejo de ser eu própria.
E sim, eu tenho medo de ser eu...

9 comentários:

A Gerência disse...

Eu tenho é medo que tu deixes de ser tu..
O tempo molda tanto quanto o deixares.

Angel disse...

Era isso que pensava enquanto lia o texto. O Balão és tu. O receio, o medo, todos esses sentimentos são próprios do ser humano. Basta acreditar... e largar o balão

vi disse...

n tenhas medo d nd... tal cm disseste ontem, tu és, sp foste e sp serás a andreia... a andreia k nk teve medo d "voar" mm k dp houvesse uma keda... tu sabes sp cm erguer-te e prosseguir... sabes k apesar d td eu estarei aki, mm k seja "longe", pa t acompanhar... *

Lumig disse...

Um post que dá que pensar, eu também mantenho o balão na mão...não faço idéia do que poderá acontecer...enfim, é algo que ninguém poderá fazer por mim, tenho de ser eu a decidir se o balão ficará em terra até se esvaziar ou se o largo para aquilo que serve... gostei deste post
Beijos

Bellatrix disse...

Voa. Egoísta? Sim. Voa egoísta. Leva contigo o teu balão. Lança-te nos céus. Voa simplesmente, e sem medo. Voa. =) *

Adelaide Souza disse...

Voa :)
O medo será superado pelo prazer da viagem...

Beijinhos!

Anónimo disse...

Thank you!
[url=http://bicwwyjm.com/osij/gplj.html]My homepage[/url] | [url=http://rtvtaysp.com/imyl/auls.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Thank you!
http://bicwwyjm.com/osij/gplj.html | http://ahcnxntd.com/rzxx/stog.html