terça-feira, outubro 11, 2005

Glacial e Serena...

Uma atrás da outra, caindo calmamente no asfalto de poeira, as gotas. A chuva, nublada, traiçoeira, deslizante como mel doce, desfaz-se em pequenos, muito pequenos (mas fortes e arrepiantes) pingos de água que salpicam a minha roupa, ora tais atrevidos.

Já as minhas pernas, soltas, evadem-se de tamanha ousadia: ora, tanto calor, sol e praia, seca e castanhos e laranjas, ora o cinzento, preto, talvez violeta na procura do arco-íris...Que ousadia da chuva reservar algum espaço nas minhas pernas! Então, estas refundem-se, envergonhadas, na saia comprida, rastejante. Todo o meu corpo segue o exemplo, embrulhando-se com os retalhos que existem; apenas a cara se mostra, se insinua...e se deixa molhar.

Como sabe bem esta chuva glacial e serena escorregar, tal conta gotas, pelo meu rosto pálido e gelado. Desmanchando a maquilhagem, a máscara frutífera da hipocrisia, despertando os sentidos, os cinco ou, quiçá, os seis, encharcando a pele ressequida do tempo árido...tanto...tão pouco!

Raios!!! Que saudade tinha eu da chuva…



P.S.: Ao meu querido Hugo, tão fiel e critico leitor...obrigado!

12 comentários:

A Gerência disse...

Só te critico pk sei que gostas à bruta ;)

Anónimo disse...

olá=)
gostei do blog=)
n pude deixar de reparar que tens nos link o site do shalom.. fazes parte?
eu sim=p
****se kiseres visita o meu blog
****

vi disse...

raios!que saudades tinha eu de vir aki!!! =) *********

Angel disse...

a chuva por vezes lava a alma...
adoro a chuva.. e faz tanta falta.
****

Anónimo disse...

Tenho visistado o teu blog comlaguma frequencia, e sinceramente estas de parabéns... tem sempre coisas e fotos interesantes... Fica bem, gmc

NickyBlue disse...

Julgo não ser uma heresia dizer o quanto já se sente a falta da chuva... Aliás, para muitos será mesmo uma benção...

Anónimo disse...

Well done!
[url=http://lsazoert.com/gdlv/eaxp.html]My homepage[/url] | [url=http://myqceyno.com/dmgv/duoz.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
http://lsazoert.com/gdlv/eaxp.html | http://muqzbqds.com/gblb/tblf.html

Anónimo disse...

Keep up the good work » »

Anónimo disse...

This is very interesting site... Order butalbital and kissimmee answering service Lady with laptop Computer won't turn on ps fine I bontril pdm Delta bathtub spout Buy line xenical ass fucking service internet fax cellular phone plans Ferrari 360 spider headlights

Windumanoth disse...

Adorei esta homenagem à chuva...
E adorei saber que também nãoestou sozinha no mundo dos gostadores de chuva :D

Escreves tão bem...
Gostava de ter a mesma sensibilidade e forma de espressão...

Anónimo disse...

gostei do teu blog mas,acho o meu blog bem mais legal...(brincadeira)mas se quiser ver meu blog é : domitilasouza.blogspot.com