quinta-feira, julho 21, 2005

Ficção!

Preciso de um homem, admito.

Nem é necessário ser bonito e elegante, extrovertido e inteligente. Nem sequer preciso de me apaixonar por ele, amá-lo loucamente, casar e ter filhos.

Só preciso dele, como homem.

Preciso que me dê atenção, me massage as pernas cansadas e me faça "cafunhé" na cabeça até adormecer. E depois, quando acordar, que me beije e me traga um pequeno-almoço reforçado, que me prepapare a banheira para trinta minutos de esquecimento e que me ofereça uma peça de roupa nova.
Não quero que me oiça atentamente, que me compreenda, me aconselhe.

Preciso que seja como um saco de boxe, para poder descarregar nele, sem remorsos, toda a raiva energizante.

E não me acusem de violência doméstica e, já agora, quem o fizer, que atire a primeira pedra como nunca teve vontade de aliviar a pressão. [pois, bem me pareceu...]

Ele não tem de ser doutorado, não precisa sequer de saber ler ou escrever; basta dar-me o seu instinto animal e fico feliz...

Mas a quem tento eu enganar?
Eu preciso é de uma Mulher!

13 comentários:

Anónimo disse...

O k tu keres sei eu LOL...keres é....:P sua badalhokaaaaa porkalhotaaaaa eu arranjo-t um gigolo n te preocupes ta?vais satisfazer essas necessidades sexuais:P LOL

A Gerência disse...

Precisas de te conhecer melhor para a poderes encontrar. Faz o normal.
Uns carinhos para saber que te dás atenção.. umas prendas a ti própria...

NickyBlue disse...

Todos nós precisamos de alguém assim... Pelos menos, umas quantas vezes ao dia... LOL O que tu queres sei eu... Realmente...

Angel disse...

looool
precisamos é uma pessoa que nos compreenda, nos ajude, e nos salve, que prepare um banho, faça umas massagens e tantas outras coisas, seja homem ou mulher...
precisamos de ser amados!
e saber amar essas pessoas! :)
**********+++

Anónimo disse...

olha ai ta! +as vezes tb penso assim e pergunto.me se seria mais facil se me conseguisse apaixonar por uma mulher! Hum... o homem é assim deixa.nos loucas! grrr lol
*****'s

Catarina disse...

LoOoL!! é assim mesmo!! usar um homem como simples objecto sexual!! para nos satisfazer as necessidades mais básicas!!!ihihi!! para que mais precisamos deles?? (como se isso fosse verdade!!)
Espero k te estejas a divertir muito no Algarve, e quando xegares diz kk coisa pa sairmos, ta??
beijo grande!!******** =)

Sara Mota disse...

Precisamos!

Apenas precisamos, não interessa de quem...

Precisamos, apenas!! :)

Anónimo disse...

Se calhar o que precisamos é de estar sempre a precisar de alguma coisa, coisa essa que não importa o quê...**
PaperFlower
www.paperflower.blogs.sapo.pt

Dextro disse...

Eh lá! Tu precisas de uma mulher que solte o instinto animal? Convida-me para ver isso LOL :P JK

lampâda mervelha disse...

Há dias assim... ouch!
Não te esqueças de me lembrar de voltar cá. Gostei!

Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://zcllsaax.com/oyjq/znjg.html]My homepage[/url] | [url=http://bheelinc.com/ctfn/aynf.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Great work!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Thank you!
http://zcllsaax.com/oyjq/znjg.html | http://shaadhbz.com/diqp/ctzd.html