sexta-feira, abril 27, 2007

Swing

Estás de pé, no topo da sala, com uma luz amarelada reflectida no rosto; como estás bonito. Se pudesse, se não me faltasse a coragem, chegava-me a ti, levava as minhas mãos de encontro à tua face e, lentamente, conduzia os meus lábios na direcção da tua boca e, suavemente, deixava-me morrer afogada na tua língua.

Mas falta-me a coragem...por isso, deixo-me ficar aqui no canto, a observar essa luz que te envolve, que te põe a dançar para mim, num swing do qual adoraria fazer parte. Os nossos corpos, juntos, em harmonia, dançando de cá para lá...swing, swing...

E a luz apaga-se.

E eu deixo de te ver...

3 comentários:

Angel disse...

a coragem é tão nossa inimiga.
mas sem ela não percebiamos o que realmente queremos nesta vida*

Anónimo disse...

Eu sei qual é essa imagem. Também reparei nela, mas não com o mesmo sentimento. Talvez com nenhum. Fiquei comovida pela beleza da tua contemplação, pela dedicação ternurenta do teu olhar. Eu sei que numa era mais calma vais poder saltar desse cantinho e abraçá-lo.

Hoje, a partir deste segundo... Estou feliz por ti.

Finalmente. *


ps: (Tu sabes quem sou!)

Alçácia Morena disse...

"deixava-me morrer afogada na tua língua." ano podia deixar de amar esta frase