terça-feira, março 23, 2004

Voltei...
Voltei de um mundo imagin�rio que existe, de um espa�o criativo inventado por algum terrestre, de um planeta desconhecido onde o Sol queima as peles mesmo em dias de Inverno...
Voltei e n�o queria voltar....agarrei-me � relva com toda a for�a at� me obrigarem a entrar na nave espacial para regressar ao mundo real...Escondi-me horas a fio em arvoredos e matas sem fim para deste modo n�o me encontrarem nunca e eu poder viver mais umas quantas horas naquele para�so...
Voltei mas l� deixei um peda�o de mim e comigo trouxe um peda�o de l�...Sinto-me inchada de Felicidade e parece que a qualquer instante, por mais mais pequeno e inesperado que seja, explodo e dou origem a um fogo de artificio nunca antes visionado...sinto que sou capaz de sorrir at� � linha de um comboio...
...porque de l� vim feliz... e porque c� sei que o sou...

Sem comentários: