quinta-feira, março 04, 2004

Mundo...
Pelo vidro embaciado do autocarro em que vou, espreito para o Mundo que me espera l� fora...um Mundo que, sem duvida, n�o me acolhe como filha mas apenas como um insecto repugnante que voa sem destino...um Mundo que n�o se revela em mim, que n�o se proporciona � minha grandeza...um Mundo que desconfia de mim e do meu valor, que me interroga e que me rebaixa...um Mundo frio, gelado, um Mundo sem vida, um Mundo s� de ataraxia...
E � este o Mundo que me pertence? O Mundo pelo qual eu luto e pelo qual eu espero? O Mundo que, no fundo, marca a minha passagem nesta vida, o Mundo no qual eu partilho tudo com um mero desconhecido ou com um simples amigo? O Mundo que n�o � o meu Mundo porque no final o que eu fa�o e o que todos fazemos � permanecer quedos e mudos...assistindo � destrui��o do Mundo que constru�mos e � nossa propria auto-destrui��o...porque com ele, vai um pouco de n�s...e de qual Mundo falo eu?...

Sem comentários: