segunda-feira, março 29, 2004

?
Sentada numa esplanada, expondo a minha pele ao tempo incerto, oi�o uma m�sica ao longe que me transporta para um espa�o ut�pico, evocando a minha inoc�ncia, inf�ncia...um espa�o que me remete para o dia em que Te encontrei...
Abra�o o sonho e a recorda��o, levanto a minha face perante as adversidades e solto um sorriso escondido � muito tempo...� bom lembrar-Te, � bom ver-Te, � bom libertar-me das amarras que me prendem � hiberna��o e caminhar de novo por esta terra aquecida pelo carinho que deposito em tudo o que fa�o...
N�o perco tempo e corro...corro, navego, perco-me no arvoredo e descubro um mundo novo, onde as aves cantam melodias serenas e os peixes fazem acrobacias por entre ondas esplendidas de arco-iris...
Planto o meu caracter na areia movedi�a e estabele�o contacto comigo mesmo...a brisa terna e meiga toca o meu corpo gentilmente como ningu�m o tinha feito at� � altura e beija-me loucamente...Parto, determinada, nesta viagem sem volta, por entre ilus�es e cren�as, sentindo cada momento como se de �nico se tratasse....
Vejo-Te l� ao fundo, de bra�os abertos e sorriso na face...Encontrei-Te e n�o mais Te quero perder...�s a minha for�a, o meu alento, a coragem que preciso par gritar ao mundo quem sou e o que quero fazer...�s a vela que queima dentro de mim e que provoca ao meu redor um inc�ndio de amor...�s o que quero almejar, �s a minha confian�a...�s um Exemplo �nico que adorava seguir, masn �s inanting�vel e esse sorriso que na minha inf�ncia encontrei, n�o mais vi...contudo, sei que continuas l�, naquele mundo imagin�rio, esperando por me receber com o mesmo sorriso na face e ainda com os bra�os abertos...
Mesmo tenho certeza disto tudo...continuas a ser um grande e enorme e assustador ponto de interroga��o!

Sem comentários: