segunda-feira, janeiro 31, 2005

Consome-me...



Consome-me... Possui-me quando eu menos esperar, para a surpresa se gravar nas linhas da minha mão. E faz-me rodopiar nos meus sentidos enquanto te saboreio pedaço a pedaço.

Consome-me!!! Como se fosses água e eu fogo, apaga em mim o desejo do juízo final, do pecado e do proibido. Telepaticamente, envia-me para o Jardim do Éden, onde pecaram os mais puros. Porque sou pura e tu também o és. Puros de desejo.

Consome-me. Para eu deixar cair o pano que ainda tapa o meu ser e voltar a sentir a alegria de ser desejada. Para amanhã não me lembrar e hoje não pensar. Para libertar as minhas pulsões enquanto te vejo libertares as perversões.

Consome-me enquanto somos carnais.

5 comentários:

Hearthy Lovin Greens disse...

neste momento acho que também ando a precisar de ser consumida por um jardim desses.

(para me libertar?)

Isto está tão.. puro...

**

Catarina disse...

Axo k para mim, este foi um dos textos mais bonitos k fizeste...consigo sentir as tuas palavras e o k delas transmites...simplesmente verdadeiro...

Um beijo...

A Gerência disse...

Tava para começar dizendo que era um dos melhores posts dos últimos tempos, mas terei que dizer de sempre.
:)
Esta rapariga não se depila..

Angel disse...

Por vezes os mais profundo desejo fica solto no ar...
na esperança de que um dia seja realidade..
** *** **** **

Anónimo disse...

slas monitors makeup namephone alterations spinster roman coach infraction finance dataconstab
semelokertes marchimundui