terça-feira, janeiro 04, 2005

“It seems like you give me the thing I was missing in my life...”

Ficou presa ao último instante em que se olharam...do qual esperou mais que um sorriso dele, do qual esperou pela coragem que ela não teve em nenhum outro dia, do qual esperou mais que uma conversa, uma gargalhada, um toque na pele ou um piscar de olho...do qual esperou que ele se prendesse, também, nela...

Uma oportunidade, para sempre, perdida...

“You fil me up with joy, every moment’s a surprise...
You set me free from Babylon, we make me leave this place for miles...
You’re not a ilusion...”


3 comentários:

Adelaide Souza disse...

Se calhar é porque tinha mesmo de ser assim... digo eu!

Beijinhos!

Hearthy Lovin Greens disse...

A espera faz-nos criar uma expectativa. Essa expectativa pode um dia ser desvandada quando já não esperamos, ou mesmo quando já não contamos porque não faz muito sentido. por um sorriso. um abraço ou uma gargalhada.

(gostei da imagem do incenso) :)

Um beijo*

Catarina Bettencourt disse...

E se há coisa pior que o esperar, é o esperar em vão...digo eu..

bj gd andreia**