Enquanto vou, desejo que numa noite destas, enquanto escurece, algo de diferente ocorra enquanto percorro este trapézio vertiginoso. Algo irreverente.
Não procuro, mas quero.
Talvez seja altura de obrigar as oportunidades, arrancar esta mordaça que me cala, que me transforma em cinza. Pedir para o longe chegar hoje, dentro de mim. Abrir janelas de um palácio à muito adormecido e perseguir o fundo, naufragar no eterno.
No eterno dilema da diferença....do caminho...
4 comentários:
Um caminho direitinho a sabe-se lá onde... não há que ansiar por nada, tudo acontecerá eventualmente. Excepto na faculdade :P
às vezes a vontade é mesmo essa.. "obrigar as oportunidades". às vezes penso "tudo acontecerá um dia!! será? será que um dia tudo acontecerá naturalmente?? será que forçar o que não pode ser forçado é perder tempo?? dizem que temos de lutar pelo que queremos, mas será que lutarmos é suficiente? porque já me aconteceu lutar por uma cena e não a conseguir e mais tarde, de repente ela ali está para mim!! naturalmente aconteceu*********
pincel:)
"Não procuro mas quero" - gostei desta frase...Continuação de boa semana :-)
Gostei muito. Só quem está insatisfeito sente necessidade de dar o passo seguinte. Como estás, agora que já passaram 2 anos sobre esta manifestação em forma de poema?
Enviar um comentário