segunda-feira, maio 16, 2005

Gravidez



Volta e meia, imagino-me. Nua, deitada no escuro. Deleitando-me com o prazer de senti-lo dentro de mim, rebolando lentamente, socorrendo-se das migalhas minhas que desprezo. Imagino-me sonhando com o dia de renascer, com a beleza de lhe tocar, de o abraçar. De saber que veio de mim, meu semelhante e minha criação [e tua]. Numa noite em que os lençois não abarcaram o calor dos nossos corpos e, fundidos um no outro, aquecemos a terra com mais uma alma especial.

Hoje, pensei nisto. Acordei com a sensação de estar grávida. Pronta a dar à Luz. Andei o dia inteiro a pensar na sensação, revivendo os momentos de sentir a barriga a crescer. Várias vezes levei a mão ao toque sensível e as lágrimas surgiram no próprio instante.

"Há espera de sentir o mar..."

15 comentários:

vi disse...

tu e a tua "pancada" c os "rebentos".... =) é verdade k os k tiverem a sorte d ser os teus putos vão ter uma mãe excelente, m vão revoltar-se todos os dias com os seus nomes!!!!! lol (s forem akeles...) *********************

Anónimo disse...

Caramba, rapariga, este post também a mim deixou o sabor das lágrimas...eu que nunca engravidei...eu que devez em quando levo as mãos ao ventre como se quisesse proteger e agasalhar criatura por mim gerada, eu que sorrio como se os seios endurecidos das quase mães fossem os meus...
Não há dúvida...a primavera e o relógio biológico fazem destas coisas :-)

Angel disse...

Tb eu me imagino com estes detalhes.
Primeiro quero sentir todo este cenário e ter um filho "meu semelhante e minha criação (e tua)" e depois ando já a pensar em adoptar um criança tb!
Por mim era já hj! xD
* * *

NickyBlue disse...

Simplesmente lindo... Fez-me lembrar a espera pelo meu sobrinho...

Anónimo disse...

nossa, me sinto muito lisonjeada pelo q comentou dificilmente alguem comenta no meu blog rs adorei o seu tb vou vir mais vezes, sobre o post..

bem, eu ainda tenho as minhas duvidas sobre a maternidade ela me assuta muito, sabe não me sentiria confortavel carregando alguem dentro de mim, ainda mais uma coisa que cresce, é alguem ne!!! mas tb acho um milagre eh lindo!!!

Bellatrix disse...

quero embalá-lo nos meus braços, quero dar-lhe calor, quero ter dores ao trazê-lo.. quero ser alguém para alguém, quero um sinal de que sou real, de que sou vida, de que o amor existe e que dele nasce, nasce o próprio amor.. egoísta? não sei. *

A Gerência disse...

Tick Tack
Tick Tack..

Anjo Caído disse...

Parabéns, excelente texto!
... espero que o desejo se concretize brevemente!

Anónimo disse...

Estás em grande, que belo sentimento e que bem descrito, quem escreve assim não é gago!!!

Dextro disse...

Confesso a minha ignorancia ao não compreender a ultima frase mas também não sou mulher LOL :lol:

Já não vinha aqui há um tempo, gostei deste post não sei porque...

lottemay.beedell disse...

palavras profundas e intensas... as sensações são até vividas por nós leitores :)
felicidades

Anónimo disse...

revi-me gravida :)

Anónimo disse...

Nice site!
[url=http://valgkxik.com/tdfw/hszx.html]My homepage[/url] | [url=http://yfphvoad.com/vest/okxd.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Good design!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Good design!
http://valgkxik.com/tdfw/hszx.html | http://eqhwlltw.com/fxjc/iskc.html