terça-feira, janeiro 27, 2004

Falta de respeito caracteriza o Bom Português...
Ontem à noite fui-me despedir de Féher ao Grande Estádio da Luz e esperava encontrar pessoas como eu, em baixo e tristes pela partida inesperada do jogador...ia preparada para enfrentar um ambiente pesado e sombrio...mas encontrei pessoas sem respeito algum pela situação, que se preocupavam mais com as bancadas e que preferiam gritar "Saim Daí..." em vez de "Miklos Féher"! pergunto me se a intenção daquelas pessoas era apenas o passe para entrarem na Luz de graça...ou era mesmo ir prestar homenagem a um grande Homem...senti-me eu própria desrespeitada...

Pela primeira vez entrei no Estádio, pisei a relva molhada...olhei em torno de mim, vi centenas de pessoas nas bancadas...senti-me pequena, inconformada, com vontade de gritar...preferia não ter ido ao Estádio pela razão com que fui, com as lágrimas nos olhos de emoção e trsiteza....era o meu jogador favorito...É o meu jogador favorito...
Como a Morte nos corrroi por dentro, nos faz arrepiar e perguntar constantemente: "Se Deus é justo....então quem fez o Julgamento?..."
Mas no fundo, raramente questiono a vontade de Deus...

Sem comentários: