segunda-feira, janeiro 26, 2004

Perceber a Vida, o quão curta e perigosa ela é...
Saio apressada mais uma vez de casa, mas mesmo a rapidez com que corro na tentativa de apanhar o comboio não tira da minha face a dor e o aspecto cansado de mais uma noite mal passada, com pesadelos de uma morte não desejada...não me sai da cabeça aquele atleta, tão forte e tão "saudável" cair desamparado no relvado molhado de um jogo atribulado...como é que se pode perder a vida de uma forma tão repentina e sem qualquer tipo de aviso prévio? será que também morrerei assim? tão rapidamente que nem eu nem ninguém se aperceberá?...
A Morte faz-me pensar...hoje estou aqui, a escrever para ti, numa nostalgia que não me envolvia a semanas...e amanhã? terei, novamente, esta oportunidade? ou já estarei numa cama de um hospital, esperando uma autópsia!?
Admito, não tenho medo da Morte...sei que algo está para além da vida terrena e pecadora...sei que, por detrás deste véu que me tapa os olhos, existe algo belo e maravilhoso à minha espera e à espera de todos...mas mesmo assim...

"I'm not scared of dying, I just don't want to..."

...Ficarás sempre no meu Coração, Fehér...


Sem comentários: