terça-feira, janeiro 27, 2004

Tento...
Tento lembrar me de ti a sorrir, sem medo do futuro, com a força de um lutador, de um leão que mostra as suas garras sem pensar duas vezes...tento lembrar me de ti, sentir o teu cheiro entranhado no meu corpo, arrepiar me só de lembrar um toque teu na minha pele, ter plena noção do pecado que cometemos...tento lembrar me de ti sem que uma lágrima me escorra pela face...mas cada vez que me lembro de ti, não és tu que me vens à memória...é somente um fantasma, uma recordação que não me abandonará nunca...essa sombra em que te tornaste, para, quem sabe, me atormentares para o resto da minha vida!...
Há dias em que este sentimento nostálgico é inevitável...para mais quando...quando agora que não quero, talvez tu queiras...

"I promise I'm not trying to make your life harder, or return to where we were..."


Sem comentários: