quarta-feira, janeiro 28, 2004

Ser folha em branco...
Escrevo mais uma vez...nunca me disseste que escrevia bem, nunca me elogiaste, nunca me agradeceste um postal repleto de palavras de for�a e coragem...
Nem eu sei se escrevo bem...ou se agrado a algu�m....escrevo simplesmente porque algo me impele a o fazer...algo que me faz pegar numa caneta e numa folha em branco e rabiscar umas frases, sem sentido, sem mem�rias...frases soltas, com palavras vazias...palavras estas que nunca vais chegar a ler...sou como papel em branco...

"Aqui me tens para come�ar de novo,
P�gina em branco para que me escrevas,
me apagues, ou me risques, se quiseres.
Estrela mendiga para percorrer
todas as rotas novas que me deres.
(...)
Perdida e solta, deixo pelos espa�os,
minha fome de afecto e de abra�os
que ningu�m neste mundo h�-de entender.
E sou no grande Livro do Sil�ncio
a folha oculta que s� Tu vais ler..."
Fernanda Seno

Sou aquilo que quiseres que eu seja, uma escrava a teus p�s, um po�o de surpresas...sou a imagem que pintas de mim, vagarosamente, nessa tarde de Sol de Inverno...sou aquilo que precisares que eu seja, uma manta quente para te aquecer em noites frias ou apenas a cinza que v�s cair do teu cigarro amaldi�oado...
Sou aquilo que as circunst�ncias fizerem de mim...
Mas sou, acima de tudo, um...."Fogo que n�o consome, devasta e n�o faz ferida...como uma doce dor que lentamente alastra sem rumo ou sem medida..."

Sem comentários: