domingo, fevereiro 29, 2004

Relato...o Vazio...
Um sorriso for�ado a um desconhecido que me cumprimenta...um desespero crescente que me arrasta at� ao vazio...um cigarro que me mata lentamente enquanto queima na minha m�o esquerda...um olhar vago que persegue o caf� por completo...uma tentativa falhada de me tentar distrair... um cigarro que apago no cinzeiro...um choro controlado com todas as minhas for�as...uma vontade brutal de desaparecer do Mundo...um ataque mort�fero de uma equipa de Futebol a Outra...uma gargalhada sonora que me ecoa no c�rebro....um desejo arrebatador de abra�ar algu�m e de ser abra�ada tamb�m...um carro que chega, um carro que parte...um suporte de guardanapos que faz companhia a um cinzeiro cheio de beatas, a um isqueiro colorido e a um ma�o de tabaco de uma marca qualquer...um misto de cores que n�o me animam...um arco iris que insiste em n�o aparecer...uma claque fubebol�stica que clama pela vit�ria do seu clube...uma alma solit�ria que escreve num papel fr�gil...um minuto que avan�a procurando as 24h ... um homem que me pisca o olho...um homem que � o homem supostamente j� enterrado na minha mem�ria...um beijo despreocupado nestes meus l�bios frios...uma festa no cabelo em forma de consolo...um carro que parte repentinamente com ele l� dentro, na busca de mais uma noite bem passada...uma cara estupefacta com os breves segundos de recorda��es malignas...uma alma que se volta a perder no passado, uma alma que n�o reencontra o presente...uma alma abandonada, acendendo e fumando um ultimo cigarro de um qualquer ma�o...

Sem comentários: