sexta-feira, abril 02, 2004

N�o sabes nada...
Desenfreadamente, invadiste a minha propriedade privada e arrebataste com todos os momentos que tivemos juntos...! estavas sitibundo de paix�o, de contacto corporal, de sentires que algu�m te quer, que algu�m te deixa entrar...sem sequer tocares � porta, responderes quem �s afinal...simplesmente porque n�o precisas de te identificar...conhe�o-te t�o bem...
Conhe�o-te como me conhe�o a mim mesma, as entranhas mais secretas, as passagens que s� algumas pessoas t�m acesso, os segredos que habita nesta mente, neste corpo arrebatador...sei quando est�s contente, sei quando est�s triste...sei quando em ti habita um sentimento de raiva, que tencionas expelir atrav�s de um momento de pancadaria com algu�m....sei quando em ti ocupa um sentimento de ternura, ao recordares algu�m que te � querido, ou ao visualizares alguma coisa que te remeta para o mais intimo de ti que s� eu, sem mesmo tu saberes, tenho acesso...n�o sabes de nada...

Sem comentários: