sábado, abril 10, 2004


Levanto-me de madrugada pois escuto os teus passos pela casa vazia e oca...vou ao teu encontro, de mansinho, como quem tem medo de algo inesperado...J� est�s sentado num canto, com as m�os sobre a cabe�a, solu�ando feito b�b�, contra a parede fria e nua...precisas de ajuda, sei-o bem...aproximo-me, caminho em tua direc��o, n�o te querendo assustar! Quando estou a teu lado, sento-me sobre as minhas pernas tr�mulas e estico o bra�o para, com a minha m�o suave, te acariciar o cabelo...mas uma barreira de ferro ergue-se entre o meu mundo e o teu e n�o tenho coragem para a deitar abaixo...levanto-me inconscientemente e regresso para a cama que agora est� fria, sem a tua presen�a, sem o amor que ali j� fizemos...n�o me viste, mas sei que sentiste que estava ali...sei que sentiste que te tentei ajudar...

Sem comentários: