quinta-feira, abril 22, 2004

Um Ano...
Faz um Ano que tudo mudou neste meu caminho cheio de curvas...faz Doze meses que a curiosidade e a descoberta possuiram-me de tal forma que a minha alma rebentou no ar tal e qual um menino rebenta o seu bal�ozinho...
Faz um Ano em que o Sil�ncio deixou de existir e sozinha n�o quis mais avan�ar porque, na verdade, pensei que teria encontrado algu�m para proteger o meu corpo fr�gil das golpadas trai�oeiras da noite sempre fria...

Shiuuuuuuu...

Deixa-me estar sozinha, em Sil�ncio...porque depois de tanto tempo consigo novamente escutar a Voz da Alma e re-apaixonar-me pela sua Grandiosidade...Contemplo estes minutos porque s�o raros, porque s�o �nicos, porque assumem-se como pequenos tesouros que tenho que enterrar no meu cora��o e pensamento, para nunca mais ningu�m mos roubar...Neste Sil�ncio oi�o-me a mim, neste Sil�ncio oi�o o meu cora��o palrar a verdade...

Shiuuuuuu.....

Deixa-me am�-lo uma �ltima vez....

...deixa-me amar o Sil�ncio...





Sem comentários: