terça-feira, abril 13, 2004

Rel�gio da Vida!
Um ser desfigurado estende-me a m�o para entrar numa sala estranha, toda envolvida num preto assustador....e eu, curiosa, aceito...levanto-me da cama e deslizo at� l�....
Entrei...o meu corpo deu uma volta completa em torno de si mesmo, as minhas m�os alongavam-se pelo espa�o, os meus cabelos estavam mais compridos que nunca, o meu corpo tornara-se preto, do preto da sala, do preto confuso e apavorante! Gritei! Gritei t�o alto que tudo parou...o preto limpou-se devagar, dando lugar a um p�rola sereno e tranquilizante...eu voltei � normalidade...
Por�m, continuava naquela sala que persistia no seu ambiente misterioso! O ser deformado reapareceu e encaminhou-me para o centro da sala...Gradualmente, comecei a escutar um "tic-tac" que me afligia...de minuto a minuto o som ia aumentando e eu levava as m�os � cabe�a, ajoelhando-me no ch�o, implorando para o som cessar, para acabar o mart�rio, a tortura, a loucura....O som n�o cessava e, em sintonia com as gargalhadas sonantes do Ser maldito, tombei o meu corpo no ch�o e apaziguei a minha alma....Adormeci e sonhei que me foi entregue o rel�gio da vida, da minha vida...que tinha nas minhas m�os o meu destino, o meu "tic-tac", pronto a ser tocado da forma como eu quisesse....
Quando me apercebi o efeito da subst�ncia havia passado e eu estava no caf� com os meus amigos...
Confuso?...

Sem comentários: