quarta-feira, dezembro 29, 2004

Uma hora de descanso: corro para casa, para almoçar, tomar um banho, partilhar o dia de ontem com a minha mãe. pelo caminho, penso em tudo o que vivi ontem...apenas umas horas, mas todos os minutos foram especias. Com eles, comigo e com Ele, principalmente. Milhares de rostos cansados mas com aquele brilho no olhar que eu esperava tanto ver...

45 minutos restam: o meu sorriso não descola. Estou bem, estou feliz. Sinto-me de "vento em poupa"! Tenho tanto para dar. Quase se estragava com todo o pessimismo destes ultimos meses.

30 minutos: Praticamente já nem sei falar português. Conto tudo com extrema excitação. Estou cansada, tenho bolhas nos pés, os olhos pesam-me e doi-me a cabeça. Mas hoje vou passear com eles. Vou estar para eles. Como eles estão para mim...

15 minutos: venho ao computador escrever. Levar aos outros, através de simples palavras, a experiência que vivo. Para deixar em vocês um pouco deste gostinho multi-internacional que trago nos meus lábios, nas minhas palavras.

Félice Anno Nouvo!
Feliz Año Nuevo!
Bonne Année!
Bozego Narodzenia!
Anul Nou Fericit!
srecno novo leto!
Happy New Year!
FELIZ ANO NOOOOVOOOOOOOO!

Sem comentários: