sexta-feira, maio 14, 2004

Est�s sentado, inquieto, numa poltrona preta, quente, sufocada pelo teu corpo escaldante...eu, secreta e misteriosa, invado o teu canto de reflex�o, com um vestido comprido, preto, transparente, demonstrando a minha nudez, o meu intimo...
Escutas os meus passos, silenciosos, mas escutas porque pressentes a minha chegada, o meu cheiro persegue a casa toda e o meu corpo seduz as paredes que te envolvem!
Suspiras quando me v�s entrar pela porta, encostar no parapeito...olho-te profundamente e sentes-te incomodado:como te conhe�o, como sei que n�o queres que te descubra a ess�ncia, o teu eu, a tua verdade absoluta!!
Prossigo, determinada como sempre, balanceando o meu corpo ao sabor do teu desejo em comunh�o com a minha paix�o...sei que me queres,sei que me desejas, porque sinto o fervor sair do teu corpo, metamorfoseando-se em pequenas e inocentes gotas de suor...
Beijo-te ao de leve os l�bios e fa�o-te acordar para a vida! Estou aqui e sou tua...
...se me amas...possu�-me!!!

Sem comentários: