segunda-feira, maio 10, 2004

Pausa para um Caf�...
Paro, tenho que parar sen�o entro nesta montanha russa e s� estanco o meu pr�prio corpo quando estiver deitada sobre o ch�o imperdo�vel da loucura!
Paro porque preciso de parar, para fumar um cigarro e me deixar levar pelo fumo que incendeia o espa�o em meu redor, para me deixar embalar pelo cheiro a nicotina e a doen�a e a mortes e a tristeza...para me ver morrer como o cigarro que acendo, vivamente, mas que depois se afoga num cinzeiro!
Tenho que parar para, com o cigarro que me delicia neste momento �nico, juntar um caf�! Um caf�, para, mais uma vez sozinha, me deixar reflectir na cafe�na que vai entrar no meu corpo! Para que, com este caf�, a minha pausa seja a mais relaxante de sempre...
Porque simplesmente preciso de parar...para voltar a correr!

Sem comentários: