sexta-feira, maio 21, 2004

Quando nos chega, mais uma vez, um tsunami � nossa vida, como se reage? Mesmo j� se tendo passado por ele duas, tr�s vezes? Ser� que agora n�o estaria eu mais preparada para o enfrentar? Mas e se ele ainda for de maiores dimens�es, indom�vel, completamente possesso e al�m das minhas capacidades enquanto ser humano? N�o terei eu, dentro de mim, alguma po��o m�gica escondida para me ajudar a superar o medo de ser sugada por esta alta onda de dor e revolta?....

Pensava que desta vez iria ser diferente...quis gritar de tal forma que sobreviveria a mais este choque agudo que o meu grito ficou preso nas entranhas do meu corpo e n�o consegui expeli-lo de forma alguma...
Sem d�vida que estou triste....
A minha vontade � levantar-me deste sof� doce e destruir tudo em meu redor, arrebatar cada canto com as minhas l�grimas sinceras, com os meus gritos silenciados....
A minha vontade � ajudar-te, meu querido...
A minha vontade � fugir e ausentar-me para n�o assistir � tua fragilidade, ao teu ser desmoronar-se como simples pe�as de domin�...
O meu maior desejo � nunca mais acordar....

Medo....

1 comentário:

£ou¢o Ðe £Î§ßoa disse...

Pode-se amar o medo.