sexta-feira, maio 28, 2004

Vejo-te parado a olhar para mim enquanto o autocarro parte, sem preoupa��es, pronto a cumprir o seu destino...continuas parado, ao p� da paragem, sem tirar os olhos de mim que, com a face encostada no vidro marcado pelo vandalismo, deixo rolar uma l�grima n�o de tristeza nem de desgosto ou m�goa, mas de desilus�o...sei que n�o querias, sei que n�o fizeste de prop�sito...mas tamb�m sei que poderias ter prevenido esta queda desastrosa...n�o guardo rancor, nem quero que o tempo atr�s volte...apenas te pe�o que me deixes de olhar, que n�o te preocupes comigo, d�-me asas porque preciso de voar...deixa este autocarro partir, n�o me obrigues a olhar para tr�s, para o teu olhar estagnado em mim...
Tal como este dia esvoa�ou num �pice, tamb�m eu e este autocarro partimos sem te aperceberes!

Sem comentários: