terça-feira, junho 22, 2004

Inspiro os �ltimos instantes da tua presen�a neste quarto escuro, gosto de te sentir a desamparar-me, libertando-me do desejo de para sempre te amar! Tenho pressa de chegar a um futuro que n�o queres pintar comigo, mas que eu insisto em imagina-lo todas as vezes que deleito o meu corpo nos len��is onde uma noite tu me amaste e escreveste o nosso nome com gotas de suor...

Afastaste sem sequer te aperceberes que � a ultima vez que me v�s, a oportunidade derradeira para dizer que me amas, esta tua ida seria a tua ultima chegada at� mim...

Ainda olhas, sinto que pressentes a tens�o no ar, o nervosismo pairar sobre n�s, sobre esta despedida desconexa de toda uma vida que constru�mos...o porqu� de te deixar?

Para n�o mais te sentir a abandonar-me...



Antes de partires definitivamente, escuta o vento e abra�a o sol, cada raio � uma vida, cada singular gota de orvalho com que te cruzas de manh� � uma gota que a minha alma chorou por N�s, e cada sorriso de crian�a que vejas, acredita, representa todos os momentos onde te fiz feliz...e muitas vezes n�o o fui!

Agora sim, posso deixar-te...Agora sim, podes ir...fecha a porta devagar, n�o queiras acordar os vizinhos...

Durmo...

Sem comentários: