quarta-feira, junho 02, 2004

A Minha Outra Face

�s vezes queria acreditar que toda esta dor n�o passa de uma pura e mera ressaca de uma noite passada nos copos...�s vezes queria acreditar que a tua aus�ncia � apenas o fruto de uma alucina��o provocada por uma droga qualquer que me incutiram numa bebida...�s vezes queria pensar que a minha falta de paci�ncia para com o mundo � apenas e simplesmente uma escapat�ria para admitir que efectivamente tenho mau feitio e n�o sei conhecer os outros...�s vezes queria acreditar que eu pr�pria sou um boneco de neve e que vou derretendo aos poucos, para desaparecer em breve deste manto branco que � a vida...�s vezes queria voltar a ter cinco anos para me perder na infinidade do meu mundo cor-de-rosa que cuidadosamente pintava...
�s vezes tenho vontade de ser eu para ser outro algu�m, perder a minha identidade e encontrar estabilidade noutro ser...ser a Minha Outra Face!


Sem comentários: