sexta-feira, junho 04, 2004

N�o vou ficcionar um acontecimento, dar profundidade a algo f�til como me disseram no outro dia! Hoje vou ser eu, Andreia, a escrever sobre mim enquanto Andreia...deixar para tr�s as frases belas, esquecer a fic��o e falar de mim, s� de mim...
Estou perdida sem ti, admito! e o que me custa � que nem sequer partiste ainda...mas s� de perspectivar que tal coisa poder� acontecer, passo o tempo todo esquecida no ch�o, a chorar e a rebolar de medo de te perder...e sei que hoje � isso que vai acontecer...
o meu feitio n�o ajuda...questiono-me se n�o tivesse eu tocado na ferida, se tu o farias! ou se hoje estariamos bem, a chamar amor um ao outro como se nada se passasse e se esta situa��o se arrastasse por muito mais tempo...
Que se passa connosco?...que se passa comigo e com o mundo? Que tenho eu de mal? Que disparate � este?, que disparar de sentimentos?, sentimentos estes que n�o consigo domar...
Estou cansada de chorar...Estou cansada de pensar...
esperarei por hoje...mas esperarei que n�o me deixes...eu simplesmente amo-te...

Sem comentários: