segunda-feira, junho 07, 2004

Tentei fazer o melhor que podia, dar tudo o que tinha para dar, ser a melhor entre as melhores para reparares em mim...
Reparaste em mim, deste-me luz verde, gostei de ti, beijaste-me os l�bios molhados de cerveja, aconchegaste o meu desamparo e a minha loucura nessa noite, iniciaste um ciclo que julguei n�o ter fim.
Prosseguiste sempre ao meu lado, apoiando me cada vez que tinha medo de olhar em frente, para o futuro e cada vez que as memorias, o passado, assaltavam o presente que desfrut�vamos juntos.
Viste me crescer enquanto pessoa, vi-te sorrir como crian�a, vi-nos apaixonados um pelo outro e os dois pela vida e pela harmonia que Deus nos entregava como b�n��o.
Partilh�mos momentos �nicos, sentimentos inigual�veis, toques e beijos que n�o provarei igual de ningu�m...descobrimos a intimidade de cada um, sem medos e preconceitos, apenas pelo simples gosto de aventura e paix�o, pelo simples facto de nos fazermos felizes mutuamente...
Queria poder dizer te que tudo o que aconteceu guardarei dentro do meu cora��o, neste ba� gigante no qual cabe toda a gente, todos os sorrisos, todas as paix�es e atrac��es...gostava de te dizer que te guardaria aqui, mas n�o consigo! �s demasiado especial para te misturares com �gua...�s azeite, precisas de um departamento especial...como n�o o tenho, n�o te guardo...deixo de te possuir, se alguma vez tive oportunidade de o fazer, e liberto-te para voares, n�o te guardarei, n�o te aprisionarei...deixarei que sejas Sol como eu sou Lua, para abra�ares o Mundo e n�o mais me procurares...


Sem comentários: