terça-feira, dezembro 21, 2004

Apatia...

Talvez seja tudo um hábito. Um vício. Um costume. O meu corpo torna-se dependente de tudo o que o perfura, de bom ou de mau, ele nao distingue. Eu não distingo. Para quê escolher? Optar? Preferível deixar-me guiar pelo vento, pelo sabor do incenso, e viver nesta simplicidade do Nada.

Não me quero esquecer de ti. Não quero te esqueças de mim.
Vivo como se de manhã te visse deitado ao meu lado, sorrindo por um Sol tão abrasador que espreitava pela janela do quarto. Vivo como se me convidasses para almoçar e juntos fossemos caminhar pelas estradas longas de alcatrão (porque nunca tivemos uma vida campestre...). Vivo como se me pegasses diariamente no braço e fugisses comigo para um cume e vissemos, extasiados, o pôr do sol. E depois, à noite, vivo como se me beijasses ardentemente e como se o teu abraço fosse tão real que penetrasse nos meus ossos.
Vivo como se ainda me amasses.

E talvez por viver assim, vivo numa apatia. Num mero hábito. Um vicio, um costume.



P.S.: Um Feliz Natal...

Sem comentários: