segunda-feira, dezembro 06, 2004

Um ano!

Hoje dedico-te este dia. N�o te vou ver, porque n�o o quero fazer. N�o te vou tocar, porque n�o quero sentir o calor da tua pele. N�o vou sequer olhar para nada que te ligue a mim, porque n�o quero ver que tudo aquilo seja agora apenas o relato do vazio.

Quero voar, meu querido. E � hoje. Por isso te dedico este dia. Que foi o dia em que me amarraste a ti e � tamb�m o dia em que eu quebro as algemas e vou para longe. E n�o h� volta (se antes havia alguma possibilidade). N�o estou a acabar com aquilo que fomos, estou a p�r um fim naquilo que fui contigo (ao contr�rio de ti que, cruelmente, acabaste com o que fomos...podias ter sido mais gentil!).

Sou mais eu agora. E tu vais gostar de me ver assim. Por isso me sinto feliz no dia de Hoje. No dia em que eu premeditava sentir-me triste.
A vida tem coisas destas. E a vida deu-me agora uma nova luz. E essa luz n�o �s tu...

Chegou o Fim no dia em que come�ou o Principio.

Um Beijo...

P.S. Hoje, n�o te esque�as, � dia 6 de Dezembro...6...Dezembro...um ano depois...

Sem comentários: