sábado, julho 24, 2004

Amigo...

A busca de n�s pr�prios obriga a uma luta constante que vinca as rugas de cansa�o na face de cada um...procuro-me agora por entre a neblina que depositaram na minha vida t�o clara e l�mpida, mas n�o vou desistir enquanto n�o me redescobrir inteira, �nica, simplesmente complexada. 

Quero reencontrar-me com quem fui e com quem eu sei que sou mas que, por diversas e in�meras circunst�ncias, o eu presente aprisionou o outro eu que antes me preenchia e reflectia um sorriso nos outros.

Quero-te ver a sorrir ao meu lado, n�o porque de mim gostas, mas porque te preencho, porque te trago alegria ao presente maltratado. A vida n�o � beijo, n�o � sexo, nem muito menos amor...vida � simplesmente viver...vem viver comigo, ent�o! Vem lutar por ti, em mim...vem e deixa-me ir em meu aux�lio, para assim te poder abra�ar e pegar ao colo em todos aqueles momentos em que te apetece chorar...

Continua apenas a ser O meu melhor amigo...abra�a-me... 

Sem comentários: