segunda-feira, julho 12, 2004

Atr�s de ti!

Sigo as tuas pegadas na areia, para n�o dares conta de mim visto-me de transpar�ncia e vagueio pela praia semi-nua, sentindo a brisa do mar implorando para me tocar no corpo, arrepiar-me a pele levar-me � loucura com um simples e mero vest�gio...deixo-me seguir por ti, sei para onde te levas, n�o sei para onde vou contigo! N�o olhas para tr�s, n�o tenho receio que me vejas! N�o � tua caracter�stica retornar ao passado, por isso prossegues a caminhada, e eu sempre ao p� de ti, sem tu notares sequer que a� estou!

As rochas, o vento, a mar�, as gaivotas fren�ticas procurando alimento, ternura, sobreviv�ncia...altivo, imp�es-te em cima de uma pedra e abres os bra�os para sentires com toda a for�a o poder do mar, o poder do vento, o poder de seres homem e ningu�m te poder derrubar. Que vontade tenho de chegar at� ti, te abra�ar e te levar para longe, para te amar...mas n�o, fico c� em baixo, olhando-te de esguelha como quem n�o quer a coisa, porque afinal n�o precisas de mim e eu se analisar bem as minhas for�as tamb�m n�o me fazes falta...

Deixas para tr�s mais outro momento de plenitude que, pela tua ignor�ncia, n�o aproveitas na sua totalidade e continuas a caminhar...nunca reparas em mim, mas eu n�o me importo, porque basta para mim eu reparar em ti, por isso caminho sempre na tua sombra, para que nunca olhes para o lado negro da tua vida, para que nunca te sintas triste por alguma coisa...nunca choraste verdadeiramente � minha frente...nem eu nunca chorarei � tua! Aquelas l�grimas que de alguma forma derramamos um dia foram apenas o reflexo do medo de ficarmos sozinhos...pois j� n�o tenho medo...



Irei sempre te seguir, acompanhar as tuas pegadas...estarei sempre atr�s de ti j� que n�o me queres a teu lado...

...quando tiveres coragem, olha para tr�s...

Sem comentários: