sexta-feira, julho 02, 2004

�s vezes � preciso escolher. Decidir. Optar.

Estou em frente da tua casa, n�o sei se hei-de tocar e falar contigo, dar te um abra�o e dizer: "Apesar de tudo ainda te Amo..." ou se hei-de ficar aqui, quieta, vendo vultos vagueando pela casa, sem coragem e impotente, imaginando como seria se desse o passo fatal.

N�o sei se hei-de arriscar receber um "N�o" que destruir� este "Sim" ilus�rio que, mesmo n�o existindo, me d� esperan�a para viver, para manter os meus olhos abertos, � procura de uma nova Luz. N�o sei at� que ponto ver a tua face, o teu sorriso, o teu olhar vai ser bom ou vai deixar a minha alma ainda mais esfarrapada do que j� est�.

� preciso fechar os olhos e ouvir o cora��o. Sentar e meditar. Escutar a voz de Deus com aten��o, sem medo, sem dubiedade...a vida � feita de cada entrega e paix�o, de cada escolha acertada ou mesmo errada, a vida � feita de coragem.

Afasto-me da tua casa...do meu sonho, do meu mundo, da minha liberdade e plenitude.

Sim...porque, �s vezes, continua a ser necess�rio escolher. Decidir. Optar.


Sem comentários: