sexta-feira, julho 09, 2004

Nega��o!

N�o me olhes nos olhos, n�o quero sentir que sou pequena...n�o feches a porta, n�o me abandones, faz com que eu n�o pense. Quero ser fria. N�o te rias, deixas-me nervosa e envergonhada. Nem te mexas, fica asssim para te tirar uma fotografia mental e guard�-la com mais carinho que alguma vez eu sentirei por ti.

Deixa-te estar assim, quieto, n�o fales pois n�o vale a pena, o sil�ncio nao incomoda mais...N�o, n�o me voltes a olhar, j� disse que n�o o quero. Respeita-me e aprende a ver-me como algu�m que te faz falta, como algu�m que foi mas que ainda � na tua vida. V�-me como uma borboleta j� feita mulher e n�o uma simples larva ainda por crescer e aprender.

O soco que me deste avivou em mim sentimentos h� tanto tempo escondidos e perdidos. Sim, podes vir ter comigo agora, mas n�o olhes nem fales, incomoda-me o teu olhar e a tua voz. Transcende-me o Ser. N�o quero mais ter-te aqui comigo e ver que somos um s�, quero-te distante do meu pensamento, quero te ver partir e sentir-me feliz por isso.



P�ra, escuta o som que o meu cora��o canta para ti. N�o percebes que pertencemos um ao outro...sim, estou outra vez fora de mim, pe�o perd�o. N�o quero mais sentir-me assim: rebaixada perante a tua gigantesca presen�a.

N�o te quero pedir desculpa, n�o sinto que o deva fazer. Anda, caminha em minha direc��o mas n�o te aproximes em demasia porque me deixas descontrolada, salto para ti e n�o mais me apanhas. N�o repares em mim quando estou contigo mas sente a minha falta quando est�s sozinho. N�o elogies as minhas cal�as, v� antes o meu corpo, mas n�o te limites a venerar a minha pele, encontra a minha esss�ncia, o que trago debaixo da roupa, o que transporto dentro de mim.

N�o, n�o estou gr�vida mas podia estar e neste momento n�o me importava. Queres ter um filho? Ah, meu n�o. N�o faz mal, n�o fales. N�o quero saber! Tens outra? Tal como no meu sonho. Ent�o chega. Deixa-me voltar a dormir e sonhar, porque enquanto sonho n�o encaro a realidade e sempre te posso venerar como ainda sendo meu...

Sem comentários: