quinta-feira, julho 15, 2004

Procuro mais da sede de viver do que propriamente beber s� de ti. Por tal, hoje, quando acordei, simplesmente sorri. Porque sorrir invoca paz, encontro connosco pr�prios, com a infantilidade que diariamente temos que esconder nas rela��es estabelecidas com o mundo. Porque ao sorrir eu entreguei ao mundo a oportunidade de me conhecer como pureza e ess�ncia, e n�o como mistura e resultados de experi�ncias vividas, passadas.

Sorri. E fez me t�o bem sorrir novamente.

Sai de casa ao encontro de pequenas coisas que h� muito eu perdi de vista. Reparei no sol a nascer, as pessoas apressadas sa�am de casa atrasadas para algum contrato que lhes comprometia a vida. Como as coisas que possu�mos nos acabam por possuir [n�o �?...]. Sentei-me sobre minha M�e Natureza e observei cada movimento com calma e paci�ncia. Renovei as minhas energias em contacto com a minha parte mais genu�na e n�o senti medo de me perder, n�o tive medo de naufragar na minha espiritualidade e cedi � naturalidade dos acontecimentos...e...desapareceste da minha mente, do meu cora��o e os meus sentimentos rodearam-se de uma �urea de luz violeta e senti que estava curada de todos os males que afrontavam o meu ser e n�o me deixavam viver na simplicidade da exist�ncia...e...

Caminhei para casa sem vergonha de sorrir e falar sozinha, a condena��o alheia n�o mais me aflige a partir de agora...voltei a ser Eu, apaixonada pelos meus ideais e pela minha Paz Espiritual, a desenhar o trilho que dantes eu deixei que me tra�assem...voltei a ser feliz e plena de pacifica��o!

E tudo porque sorri.


Sem comentários: