segunda-feira, julho 05, 2004

O remexer do Ba�

Um misto de sentimentos que surgiram porque novamente senti o passado remexer com o presente e aquele piscar de olhos, e aqueles bra�os apertando-me contra o corpo que venerei um dia l� atr�s! este Fantasma fez me esquecer por momentos a dor que sinto em ter perdido a "chave da felicidade" e a ingenuidade de cada gesto e de cada olhar que trocamos reportou me para um ano atr�s quando me sentia fr�gil perante a gigantesca presen�a dele...e senti me t�o pequena quando ele me perseguiu com o olhar e quando, ao fixarmos os olhos um no outro ele sorriu com cumplicidade! sei que apenas mais uma fui na vida dele, mas ontem fui eu, Andreia, perante ele, Fantasma...e senti me bem com o facto de ficar nervosa e de estremecer quando ele passava por mim e de me sentir observada, olhada e quem sabe desejada...porque depois de um m�s (fez ontem...) eu voltei a sentir me viva...porque � preciso penar para aprender a viver, e a vida n�o � existir sem mais nada, a vida n�o � dia sim dia n�o, � feita de cada entrega alucinada, para receber daquilo que aumenta o cora��o!, j� dizia Mafalda Veiga! e eu assino por baixo....

Sem comentários: