segunda-feira, fevereiro 02, 2004

Esquecer...
Deito-me relaxada no manto de areia desta praia deserta...sinto cada gr�o infiltrar-se na minha pele h�mida pelas gotas de chuva que v�o caindo, paulatinamente...
A noite aproxima-se lentamente, caindo sobre mim um v�u escuro e misterioso...o mar, esse, visita-me com carinho...tocando-me os p�s, subindo pelo meu corpo, como quem quer desvendar um segredo, como quem quer descobrir um tesouro...
N�o me movo...
Fecho os olhos e esque�o o mundo...pergunto-me pelo que sou, por quem pretendo ser...talvez influenciada por fil�sofos j� mortos, esta pergunta assola-me cada vez que sinto medo de algo...de algo que vir�...
A resposta v�m num sorriso de um desconhecido que me pega ao colo e me arrasta at� um s�tio mais seguro...o toque...o abra�o...a voz calma e meiga....
Abro os olhos na esperan�a vadia de que sejas tu quem me acolhe ternamente...mas a ilus�o desvanece-se quando me apercebo que estou, mais uma vez, sozinha...que tudo foi, para n�o variar, fruto desta imagina��o que n�o p�ra....
Por�m, sinto-me feliz...por estar em comunh�o com toda a natureza que me rodeia...e por me sentir, finalmente, solta das amarras que me prenderam at� hoje a ti!...

Sem comentários: