sábado, fevereiro 21, 2004

Pela Segunda Vez...
Perdi-me entre ruas e ruelas, entre casas e palacetes...perdi-me por completo porque pensava ter-te perdido tamb�m...mas eis que finalmente o nosso Reencontro se realiza...num jardim onde as rosas desabrochavam e as crian�as sorriam de alegria, com a sua inoc�ncia perdida!

Passeava descontraidamente o meu olhar pela paisagem quando tu te cruzas comigo, quando o teu olhar persegue o meu como se pretendesses acertar um alvo...e acertaste, sim senhor! Mais uma vez, em cheio, no meu cora��o!
Pela segunda vez te vi, pela segunda vez atrav�s de um olhar senti o teu corpo junto ao meu e os teus l�bios � procura da minha pele! Pela segunda vez...o teu sorriso enlouqueceu o meu e os meus pensamentos voaram para bem longe daquele jardim...
Segundos apenas, nem a um minuto chegou....mas bastou para me devolveres aquela Paz interior que senti ap�s falar contigo a primeira vez....foi o tempo suficiente para perceber que, apesar de plat�nico, � bom voltar a sentir um Amor destes....

Sem comentários: