domingo, fevereiro 08, 2004

Namorada!?....N�o Sei...
Por muito que n�o queira, vivo, neste momento, desesperada pela tua aus�ncia...n�o deverias ter levado � letra quando te disse para desapareceres...n�o suporto um minuto que seja longe de ti...desisti de todas as actividades que tinha apenas para me dedicar a ti...inteiramente...
Ser� justo isto que sinto? esta loucura que se esfuma numa n�voa confusa e horripilante?...terei eu capacidade para te amar desta fora excessiva e pecaminosa? merecer�s toda esta minha entrega e devo��o? ter�s tu considera��o pelos esfor�os e sacrif�cios que fa�o diariamente por ti? saber�s tu que n�o fa�o tudo isto por apenas uma noite de sexo escaldante? que pensas tu sobre mim? quem sou eu, para ti? apenas um nome...? ou uma rapariga que te satisfaz quando calha? ou serei mais do que isso?!
ser� que me tomas por tua...namorada?!

Sem comentários: