quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Sentimento de Culpa...
Recrimino-me, culpo-me e castigo-me por pensar em quem penso e por sentir o que sinto!
Hoje, despreocupada com a Vida, vaguei os meus Olhos pela popula��o que me rodeava naquela pra�a onde o Sol espancava amigavelmente cada um que ali estava...Um Tropa vindo de n�o sei onde, espavoneiava-se para as jovens que por ele passavam, encantadas por tal deslumbramento...Um velhote contava os trocos, talvez achados pelas ruas silenciadas desta Cidade, e fazia contas a uma Vida amaldi�oada...Uma crian�a corria em direc��o aos pombos, que, assustados, voavam batendo as suas asas frageis ao sabor da ventania que se fazia sentir...
N�o faz sentido tudo o que vejo, a forma como vejo, o que sinto quando vejo, o que penso, o que fa�o...N�o faz, simplesmente! Depois de ver renascer o Amor, embora inantig�vel, encontro-me de novo embrenhada num Passado que n�o torna a ser o que j� foi...E isto foi o que percebi quando olhei todas aquelas Vidas diferentes da minha...ningu�m ser� como tu nem como eu, ningu�m far� o que fizeste e o que fiz...Ningu�m ser� o que j� fomos nem ningu�m � o que j� n�o somos....

"H� algu�m em mim a quem eu combato para me elevar..."
(Saint-Exup�ry)

Sem comentários: