segunda-feira, fevereiro 16, 2004

Extremos...
Fechei a porta com for�a, derrubei um banco que estava do lado esquerdo do corredor, caminho ferozmente pelo Hall de entrada, abro com rudez a porta de sa�da e parto o vidro devido � for�a estrema com que a bati...
Saio disparada sem conseguir articular nenhuma palavra, sem emitir um unico som...as l�grimas escorrem-me pela cara, as pessoas desviam-se de mim quando passo...pare�o um touro enfurecido, a minha raiva fazia um carro pegar fogo, a minha m�goa, a minha dor estaria na origem de um vulc�o...bastava expelir isto tudo para o exterior e ver o resultado...por�m, s� lagrimas soltas s�o expressadas...apenas l�grimas salgadas se manifestam...
Contenho-me at� chegar ao jardim onde me sento num banco de madeira, levo as m�os � cara e choro como uma crian�a...
A raz�o para toda esta m�goa?!

N�o cheguei a descobrir......

Sem comentários: