sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Ilus�o?...
Regresso ao ciclo que me seduz, que me deixa sem ideias nem pensamentos, que me fixa num �nico lugar e que n�o me deixa mover...
Voltei ao teu jogo, ao jogo de sedu��o, de amor e �dio, de sorrisos e l�grimas, ao jogo que �s tu pr�prio...
Maldita a hora em que te descobri na praia, sozinho, deitado na areia molhada, completamente desprotegido...com a chuva mort�fera caindo sobre ti sem piedade alguma....o teu corpo latejante por um cobertor, os teus olhos cerrados de tanta dor...
Porque � que me apaixonei por ti, seu desditoso cavaleiro andante?
E porque � que preciso de estar sempre em comunh�o contigo, mesmo sabendo que isso n�o ser� o melhor para mim?...

E porque � que n�o � o melhor para mim se, sempre que estou perto de ti, sou feliz? s� porque n�o correspondes �s minhas espectativas!?

Ou ser� que me estou a emergir numa teia ilus�ria?...

Sem comentários: