sábado, fevereiro 07, 2004

A tua confusa Omnipresen�a....
Est�s em todo o lado...nas escadas do meu pr�dio desde que c� vieste a �ltima vez, no espelho no qual me olho todas as manh�s, porque o meu reflexo ser� sempre a tua imagem...est�s petrificado atr�s das cortinas da sala, desde aquela vez em que te escondeste dos vizinhos...continuas a olhar-me do sof�, com uma cerveja ao lado gelada e arrepiante.....vejo-te todos os dias deitado na minha cama, a chamar-me lentamente, de forma carinhosa e rebelde, apelando a mais uma noite selvagem e demon�aca....

Mas n�o � s� no meu aconchego que te encontro...

Na rua, num carro que passa, numa bicicleta estacionada, numa crian�a que chora, num velho que sorri, numa folha que cai da �rvore, numa bola que saltita, numa pedra im�vel, numa casa restaurada, num p�ssaro que voa...em tudo tu est�s l�...
�s completamente...

...omnipresente....

Sem comentários: