segunda-feira, fevereiro 23, 2004

Sorrir. Desesperar. Saltar. Parar. Beber. Saciar. Ver. Lembrar. Sentir. Chorar. Querer. Desisitir. Lutar. Perder.

A cama fria embrulha o meu corpo...
A m�sica embala a minha mente....
O incenso envolve o ambiente....
O Sil�ncio sufoca o meu cora��o...

E o teu olhar persegue-me discretamente por entre a geada dos Ares e o quente do Aroma que se espalha pela casa...esse olhar que n�o esque�o e que nem tu te lembras de mostrar mais vezes.....esse olhar profundo e superficial ao mesmo tempo, esse olhar que s� conhe�o de pequenas passagens, pequenos excertos de uma vida que n�o passa, de uma vida que n�o se movimenta...esse olhar que � tanto mel como fel, que tanto me aquece como me arrepia, que tanto me faz sofrer como me proporciona prazer...esse olhar que eu almejo alcan�ar, esse olhar que eu pretendo ter para mim, esse olhar que, enfim, � a c�pia exacta do meu Antigo Olhar...

Sem comentários: